Veja os pontos em que Lucas Paquetá é envolvido com casa de aposta

Jogador estava em negociação avançada para defender o City e essa acusação travou a transferência do meio-campista

Lucas Paquetá é investigado pela Federação Inglesa de futebol. | Foto: Divulgação/West Ham
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O jogador Lucas Paquetá do West Ham da Inglaterra, está sendo investigado de se envolver em esquema de manipulação de resultados. O jogador, que atua no time inglês, é patrocinado por um dessas casas da aposta, a Betway. O brasileiro foi denunciado e está sendo investigado pela Federação Inglesa de Futebol.

Leia Mais

Informações foram divulgadas pelo jornal “Daily Mail”, na última sexta-feira (18), com o envolvimento o atleta estava com negociações com o Manchester City, por quase 70 milhões de euros. Na própria sexta, o jogador não foi convocado para as primeiras rodadas da seleção brasileira.

A investigação deu inicio quando o atleta tomou um cartão amarelo pela rodada 27 da Premier League, a suposta fraude ocorreu na casa de aposta, Betway. Foi feita uma grande movimentação de apostas, próximo da ilha de Paquetá, no estado do Rio de Janeiro, local onde o jogador nasceu. A casa de aposta não tem tantos apostadores assim no país. O lance capital ocorreu no segundo tempo da partida, aos 25 minutos, Paquetá fez uma falta no jogador John McGinn, no meio-campo.

Além dessa investigação, os apostadores incluíram na apostada combinada o cartão amarelo no jogador Luiz Henrique, que atua no Betis da Espanha. O brasileiro também fez uma falta e tomou o cartão que está sendo investigado. A partida foi entre Betis e Villareal, em La Liga, ambos estão ainda sendo considerados investigados, não existe nenhuma condenação aos jogadores.

Paquetá esteve em campo defendendo o West Ham no último final de semana, onde participou da vitória diante do Chelsea, fazendo um gol de pênalti. Os jogadores estão continuando sem problemas suas atividades, as investigações ainda vão continuar até que se chegue alguma conclusão do caso. A próxima partida do time de Paquetá é contra o Brighton, fora de casa. Já o Betis, joga contra o Atletic Bilbao, fora de casa, ambos os jogos são pela terceira rodada de suas ligas nacionais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES