Veja tudo sobre o jogo entre Vasco x Palmeiras pela rodada do Brasileirão

Ambas as equipes saíram vitoriosas na primeira rodada. O Palmeiras venceu o Cuiabá e o Vasco derrotou o Atlético-MG

Veja tudo sobre o jogo entre Vasco x Palmeiras pela rodada do Brasileirão | Daniel Ramanho/Vasco e Cesar Greco/Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste domingo, o Palmeiras enfrentará o Vasco no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, com início às 16 horas (horário de Brasília).

Ambas as equipes saíram vitoriosas na primeira rodada. O Palmeiras venceu o Cuiabá por 2 a 1, com gols de Endrick e Flaco López, enquanto o Vasco bateu o Atlético-MG pelo mesmo placar, com gols de Andrey Santos e Gabriel Pec, no Mineirão.

Nenhum dos treinadores estará presente à beira do campo, já que Abel Ferreira, do Palmeiras, e Maurício Barbieri, do Vasco, foram expulsos na primeira rodada e cumprirão suspensão.

O Palmeiras terá quatro desfalques: Atuesta (lesão no joelho direito), Bruno Tabata (lesão muscular na coxa esquerda), Raphael Veiga (lesão muscular na coxa) e Rony (fratura no antebraço direito). O lateral direito Mayke pode voltar a jogar depois de se recuperar de uma entorse no tornozelo.

O árbitro Rafael Rodrigo Klein (RS) apitará o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Rafael da Silva Alves (RS). Wagner Reway será o responsável pelo VAR.

Os torcedores que não puderem comparecer ao Maracanã poderão assistir ao jogo pela TV Globo (TV aberta) e pelo canal Premiere (pay-per-view).

(Com informações do Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES