Vidal dá entrada em hospital e pode desfalcar Flamengo na final do Carioca

Segundo relatos, Vidal começou a sentir dores na região há 48 horas e há 24 horas iniciou o uso de cefalexina

Vidal e Matheuzinho em treinamento do Flamengo | Gilvan de Souza/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo pode enfrentar um desfalque de última hora na final do Campeonato Carioca, que está marcada para domingo, às 18h, no Maracanã, contra o Fluminense. O volante Vidal foi hospitalizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro no início da madrugada deste sábado, apresentando edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo.

Segundo relatos, Vidal começou a sentir dores na região há 48 horas e há 24 horas iniciou o uso de cefalexina, um antibiótico comum para tratar infecções na pele, trato respiratório, ossos e sistema urinário. No entanto, o medicamento não fez efeito e a condição de Vidal continuou piorando.

O jogador chileno, que tem 35 anos, foi levado ao Hospital Samaritano com o médico Fernando Bassan, membro do departamento médico do Flamengo. Vidal está agora recebendo tratamento endovenoso, que envolve a aplicação de antibióticos diretamente na veia, e deve passar a noite no hospital.

Flamengo perdeu na estreia da Libertadores

Flamengo perdeu para o Aucas, do Equador, por 2 a 1, na estreia da Libertadores, nesta quarta-feira, 5, no Equador, pelo Grupo A. A equipe abriu o placar com Matheus e Castillo e Ordoñez fizeram os gols da virada para o time equatoriano.

No dia 19 de abril, o Flamengo encara o Ñublense-CHI,  no Maracanã. Já o Aucas, no dia seguinte, vai enfrentar o Racing, na Argentina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES