Vidal é apresentado no Colo-Colo com status de realeza com direito a helicóptero

O volante chileno de 36 anos chegou ao estádio do clube de helicóptero e surgiu montado num cavalo usando uma coroa.

Com status de rei, Vidal foi saudado pela torcida do Colo-Colo | Reprodução/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-Flamengo Arturo Vidal foi oficialmente apresentado aos adeptos do Colo-Colo na última quinta-feira com uma receção digna de realeza. O volante chileno de 36 anos chegou ao estádio do clube de helicóptero e surgiu montado num cavalo usando uma coroa.

"Estaria a ser desonesto se afirmasse que já sonhei com algo assim. Foi incrível ver o estádio repleto para me dar as boas-vindas. Estou emocionado." "O adepto do Colo-Colo é genuíno, vem de muitos sacrifícios. Eu sou daqui e nasci colocolino. Aqui é diferente: a torcida do Colo-Colo é a melhor do mundo", acrescentou.

Vidal regressa ao clube que o lançou para a ribalta após 17 anos. Depois de uma longa passagem pela Europa, representando clubes como Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, passou duas temporadas no futebol brasileiro. Foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo e também vestiu a camisa do Athletico-PR.

Vidal foi recepcionado por uma multidão ao chegar de helicóptero. (Foto: Reprodução X)

O experiente médio está na reta final da recuperação de uma lesão no joelho sofrida em setembro, enquanto representava o Chile nas eliminatórias. Pela sua seleção, participou em duas Copas do Mundo e em cinco Copas América, conquistando o título em duas delas.

Sob o comando do argentino Jorge Almirón,o ex-Boca, o Colo-Colo iniciará a sua participação na Libertadores de 2024 na segunda fase prévia, enfrentando o Godoy Cruz. O Campeonato Chileno tem início na próxima sexta-feira, dia 16.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES