Vidal critica treinador do Man United e alfineta Sampaoli de forma inusitada

Vidal saiu do Flamengo no meio do ano, em razão da chegada de Sampaoli, e o chileno manifestou a insatisfação com o treinador.

Vidal critica treinador do Man United e alfineta Sampaoli de forma inusitada | Reprodução/Gustavo Oliveira/CAP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Arturo Vidal parece não ter deixado de lado o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli. Durante live nas redes sociais, o volante, atual jogador do Athletico-PR, criticou o treinador do Manchester United, Erik ten Hag, sobre a passagem de Cristiano Ronaldo no elenco, e aproveitou para alfinetar o líder Rubro-Negro.

“Esse treinador (Ten Hag) começou mal. Como vai tirar o Cristiano Ronaldo? Esses caras são assim. Por isso em algumas ocasiões os treinadores que chegam fazem besteira. Terrível. Não sei o que pensaram. Tirar Cristiano? Era o artilheiro e foi mandado embora. Esses carecas são muito complicados. São os piores”, comentou o chileno.

Leia Mais

Vidal está em processo de recuperação após passar por cirurgia no joelho. A lesão ocorreu enquanto ele representava a seleção chilena durante as eliminatórias, em jogo contra a Colômbia. O jogador aproveitou a oportunidade para expressar seu desejo de encerrar sua carreira no Colo Colo.

“É a minha casa. Claro que tenho vontade de voltar, ver as pessoas, o carinho que se sente. Sempre disse que, em algum momento e se Deus me der esta chance, não terei dúvidas em voltar”, expôs o atleta.

Insatisfação no Flamengo

Aos 36 anos, Arturo Vidal saiu do Flamengo no meio do ano, em razão da chegada de Sampaoli, e o chileno manifestou publicamente sua insatisfação com o treinador. Embora tenham colaborado na seleção chilena, a relação entre os dois é tensa, com Vidal chegando a chamar o técnico argentino de "perdedor" e "incapaz".

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES