Vidente que já acertou título fala em derrota do Flamengo na Libertadores

De acordo com a numeróloga e astróloga, Helenyce Bueno, os torcedores do clube carioca podem ficar preocupados com o desfecho da competição.

Vidente diz que será vencedor da Libertadores | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo está na final da Libertadores, mas se depender das previsões de uma vidente, já perdeu o título, mesmo antes de disputar.De acordo com a numeróloga e astróloga, Helenyce Bueno, os torcedores do clube carioca podem ficar preocupados com o desfecho da competição.

Em  canal do Youtube, Bolados FC, a vidente afirmou que o Flamengo não irá conquistar o título da Libertadores.Suas previsões dizem que o Palmeiras, de Abel Ferreira, vai ser campeão novamente do principal torneio de clubes da América do Sul.

Vidente garante que título não será do Flamengo -reprodução

Competição

Além disso, ela afirmou que o Grêmio não será rebaixado para a Série B. Atualmente, o clube gaúcho encontra-se em situação desesperadora na competição. A vidente cravou que Chapecoense, Sport e Juventude vão ser rebaixados este ano.

Helenyce Bueno ficou conhecida por acertar que o Grêmio, comandado então por Renato Gaúcho, iria conquistar a Libertadores em 2017. Naquela temporada, o clube gaúcho derrotou o Lanus na decisão do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES