Vídeo: árbitro desmaia após ser agredido por jogador no Rio Grande do Sul

Segundo relatos de pessoas que estavam no Estádio Edmundo Feix, o camisa 10 do São Paulo ficou contrariado por ter levado cartão amarelo.

futebol | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma terrível cena de violência marcou a partida entre o Guarani-VA e São Paulo-RG pela Série A2 do Gauchão. Os dois times se enfrentavam pela 12ª rodada da primeira fase quando o jogador William Ribeiro, do time de Rio Grande, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias. A cena foi flagrada pelas câmeras da FGF TV.

A partida estava sendo vencida por 1 a 0 pelos donos da casa. Segundo relatos de pessoas que estavam no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, o camisa 10 do São Paulo ficou contrariado por ter levado cartão amarelo. Em seguida, ele dá um encontrão no juiz e chuta o árbitro deitado no chão.

VÍDEO!

A chuteira acertou a nuca do juiz, que desmaiou. Jogadores das duas equipes imediatamente pediram a entrada da ambulância. O árbitro foi levado para atendimento no Hospital São Sebastião Mártir, de Venâncio Aires. Ele recobrou a consciência e passa bem. Ele será submetido a exames complementares e ficará em observação pelas próximas 24 horas. 

Uma viatura da Brigada Militar (BM) ingressou no gramado cerca de 20 minutos depois da agressão e removeu o atleta. Willian Ribeiro foi levado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires após prestar depoimento na delegacia e fazer exames de corpo de delito. A acusação é de tentativa de homicídio, segundo Luciano Fernandes Menezes, delegado regional do Vale do Rio Pardo. 

Pelas redes sociais, o São Paulo de Rio Grande lamentou a situação: "Reitero nosso desejo de melhoras ao árbitro Rodrigo Crivellaro".

Também por meio das redes sociais, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, se manifestou a respeito do caso: "A FGF está prestando todo o atendimento necessário e caberá ao TJD avaliar o episódio".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES