VÍDEO: Pai corajoso resgata filho de carro em chamas na pista de corrida

O pai do piloto está enfrentando medidas disciplinares devido à sua entrada na pista, conforme comunicado fornecido à ESPN

Momento em que veículo pegou fogo e pai correu para resgatar o filho piloto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um incidente ocorrido durante uma competição de corrida em South Boston, nos Estados Unidos, quase se transformou em uma tragédia no último sábado (16). O piloto Mike Jones colidiu com outro carro, e seu pai, que também é chefe de equipe, Dean Jones, foi a primeira pessoa a chegar ao local para resgatá-lo. Ele invadiu a pista e correu para ajudar o filho a sair do veículo que estava em chamas.

"Meu único foco naquele momento era retirar meu filho daquele carro", declarou o pai em uma entrevista à NBC News na última quinta-feira, dia 21. "Nada mais tinha importância."

O piloto, Mike Jones, também falou à NBC News e mencionou que o acidente resultou na perda total do carro, o que representou um "impacto financeiro" considerável, deixando pai e filho incertos sobre quando ou se poderão voltar a competir.

Além disso, o pai do piloto está enfrentando medidas disciplinares devido à sua entrada na pista, conforme comunicado fornecido à ESPN. Embora não sofrerá suspensão ou multa, ele ficará em observação, conforme determinado pelos administradores do circuito de corrida.

Leia Mais

O South Boston Speedway divulgou um comunicado à ESPN, no qual afirmou: "Conversamos com o Sr. Jones e discutimos o ocorrido no sábado, e ele compreende plenamente nossa posição em relação à entrada de pessoal não relacionado à segurança na pista durante um evento. Estamos todos aliviados por não haver feridos, e estamos ansiosos para retomar as corridas."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES