Vídeo: Presidente do Cuiabá foi expulso por major em jogo em THE

Alessandro Dresch teria desacatado policial, segundo o relatório da partida. Clube não quis dar detalhes sobre o episódio.

Copa do Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Cuiabá, Alessandro Dresch, foi expulso no intervalo da decisão pela segunda fase da Copa do Brasil contra o 4 de julho. O líder da delegação do clube Dourado desacatou um policial e foi retirado do estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pelo comandante de policiamento Wilton Sousa.

Jaime Oliveira, delegado do jogo, disse que Dresch insultou um PM após desrespeitar as regras dos espaços definidos para a delegação do Dourado acompanhar a partida.

Presidente do Cuibá é retirado do Estádio (Foto: reprodução)

O vídeo mostra Dresch dizendo ter “recebido um tapa” do PM. O comandante rebate e pergunta: “que tapa?”. Em seguida, Alessandro deixa o estádio sendo empurrado de forma agressiva ao gritos de "sai, sai", “Vem lá da sua terra para bagunçar aqui”,  diz o PM. O Cuiabá não quis comentar o episódio.

A confusão começou após dirigentes do Cuiabá serem avisados, durante o primeiro tempo, sobre as regras para acompanhar a partida. Eles não poderiam ficar na arquibancada popular do Lindolfo, à frente das cabines. Um local próximo ao banco de reservas do time estava reservado aos membros da delegação do Dourado.

Segundo relatou Jaime Oliveira, após a solicitação para os representantes do Cuiabá irem para o local combinado, Dresch desrespeitou o policial. E o comandante retirou o cartola do estádio. - Ele disse “daqui não vamos sair”, “só se for algemado”, e acabou desacatando o major – narrou o delegado da partida.

Após a saída do estádio, Dresch retornou ao Lindolfo Monteiro. Segundo Jaime Oliveira, houve um pedido de desculpas pela situação, e o desentendimento foi resolvido.

O Cuiabá acabou eliminado da segunda fase da Copa do Brasil. Com o empate em 0 a 0 no tempo normal (veja os melhores momentos no vídeo acima), a decisão foi para os pênaltis. O 4 de Julho venceu por 5 a 4.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES