Vídeo: Torcedor recebe jogadores do Flamengo com protesto e Vidal rebate

Os gritos direcionados para o chileno eram: “Aí Vidal, volta pro Chile! Volta pro Chile, pelo amor de Deus!”.

Torcedor recebe elenco do Flamengo com protesto e Vidal rebate | Reprodução/Ronald Lincoln
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após empate durante a partida entre Flamengo e Ñublense válida pela Libertadores, o clube brasileiro desembarcou, nesta quinta-feira (25), no Rio de Janeiro. No Aeroporto Internacional, os jogadores foram recebidos por um torcedor solitário que disparava críticas ao elenco. Vidal, um dos alvos do torcedor, chegou a rebater as investidas, porém, sem efeitos.

Vidal, ao perceber o protesto do torcedor, não respondeu com palavras. O jogador somente encarou de forma séria a atitude e seguiu em direção ao carro. Os gritos direcionados para o chileno eram: “Aí Vidal, volta pro Chile! Volta pro Chile, pelo amor de Deus!”. Outros jogadores do elenco foram intimidados pelo torcedor rubro-negro.

Na saída de David Luiz do aeroporto, o torcedor gritou: “Aceita a proposta para a Grécia” – informação que o AEK teria interesse no brasileiro foi noticiada pelo site “torcedores.com”, porém, os representantes não foram alertados sobre acordos. As insatisfações continuaram até que todos saíssem do local.

Gabigol também foi cobrado pelo torcedor. Para o camisa 10 não existiram críticas, mas o atleta foi alertado à “acordar” os outros jogadores. O atacante ignorou as falas e continuou caminhado. “Você é o 10 mano. Tem que acordar esses cara! Isso é Flamengo, pô! O maior clube do mundo!”, continuou o torcedor.

Gabigol também foi alvo das críticas, porém, não respondeu (Foto: Reprodução/Ronald Lincoln)Empolgado nas cobranças ao Flamengo, o torcedor cobrou mais participação dos jogadores, ainda lembrou que metade do ano se passou e os atletas ainda não reagiram. O mesmo seguiu gritando: "Vamos acordar, time, que essa p... não é sofá e já estamos em junho. Vocês estão pisando na cara do torcedor".

O vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu opiniões dos internautas. Alguns torcedores concordaram com os protestos. Há quem apoiou o torcedor e destacou serem os sentimentos de muitos outros rubro-negros. Também houveram torcedores que contestaram a ação do protestante, abordando que os jogadores sabem como trabalham.

Veja o vídeo: 

O Flamengo empatou com o time chileno Ñublense por 1 a 1. Neste sábado, o clube estará de volta ao campo para enfrentar o Cruzeiro na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jorge Sampaoli ocupa a sexta posição, somando 12 pontos na tabela de classificação.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES