VÍDEO! Torcedores inovam e raspam cabelo para desconcentrar jogadores em lances livres

Em pelo menos uma ocasião, a tática mostrou-se eficaz, resultando em uma vitória por 83 a 71 para o Oakland

Momento em que torcedores começaram a raspar o cabelo para distrair jogadores em lances livres | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando se trata de encontrar maneiras de provocar adversários, os torcedores muitas vezes surpreendem. No basquete universitário dos Estados Unidos (NCAA), os fãs do Oakland Golden Grizzlies adotaram uma estratégia bastante peculiar no sábado (3): raspar o cabelo de um rapaz para distrair os jogadores do Cleveland State Vikings durante cobranças de lances livres. Em pelo menos uma ocasião, a tática mostrou-se eficaz, resultando em uma vitória por 83 a 71 para o Oakland (Confira o vídeo abaixo).

Com o apoio e as ideias criativas da torcida, o Oakland alcançou sua 15ª vitória em 24 jogos na temporada, atualmente dividindo a liderança da Horizon League (conferência da primeira divisão da NCAA) com o Green Bay Phoenix. Por outro lado, o Cleveland State Vikings, com 14 triunfos e 10 derrotas, ocupa a sexta posição na tabela.

Leia Mais

O episódio do corte de cabelo agora se junta à lista de momentos curiosos que marcaram o basquete universitário nos EUA. Em 2023, por exemplo, um entregador de comida invadiu uma partida para questionar quem havia feito um pedido de fast-food.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES