Viña é a nova contratação do Flamengo para reforçar elenco; confira quanto custou

Além do Flamengo, ele já defendeu Nacional-URU, Palmeiras, Roma-ITA, Bornemouth-ING e Sassuolo-ITA

Viña chega para reforçar elenco do Flamengo na temporada de 2024 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo oficializou a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, de 26 anos, na noite desta quinta-feira (25). O anúncio foi feito de maneira criativa, utilizando uma arte com um passaporte fictício relacionado a outras cidades onde o jogador viveu, além de uma brincadeira envolvendo as estações de metrô do Rio de Janeiro, Uruguai e Flamengo.

Esta é a segunda contratação do Flamengo para o ano de 2024. O lateral-esquerdo uruguaio teve um custo de 8 milhões de euros, com um adicional de um milhão na mesma moeda. O bônus estará vinculado à conquista do Brasileirão ou da Libertadores, sendo que cada título vale 500 mil euros.

Nascido em Empalme Olmos, município uruguaio com uma população de apenas cinco mil habitantes, Viña ingressa no seu sexto clube na carreira. Além do Flamengo, ele já defendeu Nacional-URU, Palmeiras, Roma-ITA, Bornemouth-ING e Sassuolo-ITA. Nas duas últimas equipes, atuou por empréstimo da Roma.

Leia Mais

Viña não disputa uma partida desde 12 de dezembro, quando sofreu uma lesão no ligamento medial do joelho direito durante o segundo tempo da derrota do Sassuolo por 2 a 1 para o Cagliari. Após o jogo, o Sassuolo anunciou que o jogador iniciou o processo de recuperação, mas não forneceu detalhes sobre a necessidade de cirurgia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES