Vini Jr. é cortado da seleção após lesão na coxa e não enfrenta a Argentina

O Brasil acumulou sete pontos ao longo de cinco jogos, ocupando atualmente a quinta posição nas eliminatórias

Vini Jr. é cortado da seleção após lesão na coxa e não enfrenta a Argentina | Crédito: Staff Images/CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vini Jr não estará à disposição da seleção brasileira contra a Argentina, no Maracanã. O atacante teve uma lesão diagnosticada na coxa esquerda após ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para a Colômbia, nesta quinta-feira (16), em Barranquilla. A informação foi inicialmente publicada pelo GE. 

Vini já havia desfalcado o Brasil contra Bolívia e Peru por problema na coxa direita. O técnico Fernando Diniz não deve convocar um substituto. O Brasil tem 24 atletas e espera que Gabriel Jesus se recupere de lesão muscular para enfrentar a Argentina. O atacante não se recuperou a tempo da viagem para a Colômbia

A seleção brasileira enfrentará desfalques importantes, já que, além de Vini, Ederson, Danilo, Casemiro, Neymar e Richarlison não foram convocados devido a diversos problemas médicos. Se estiver em condições de jogo, a expectativa é que Gabriel Jesus seja o escolhido para integrar o time titular. 

O Brasil acumulou sete pontos ao longo de cinco jogos, ocupando atualmente a quinta posição nas eliminatórias. Vale destacar que o Equador, atualmente em sexto lugar com a mesma pontuação, iniciou a competição com uma penalidade de três pontos. O confronto decisivo contra a Argentina, que encerra a temporada de 2023, está marcado para terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

(Com informações da FolhaPress - Lucas Musetti Perazolli)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES