Vinicius Jr evolui em treino durante recuperação de lesão; saiba quando volta

O Real Madrid não estabeleceu um prazo definido para sua recuperação, dependendo da evolução

De muletas, Vinicius Jr se recupera em casa, após lesão | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ainda em processo de reabilitação, o atacante Vinicius Júnior vem mostrando avanço em sua recuperação de lesão. Na manhã desta quinta-feira, o jogador participou de treinos com bola no CT do Real Madrid, porém, de forma isolada dos demais companheiros.

Conforme reportado pelo jornal Marca, o ex-jogador do Flamengo está surpreendendo na sua reabilitação da lesão no bíceps femoral da perna esquerda. Com isso, a expectativa é que ele retorne aos gramados em 10 de janeiro, data em que os merengues disputarão a Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madrid.

Vale lembrar que a lesão de Vini Jr ocorreu durante o confronto entre Brasil e Colômbia, em 16 de novembro, pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Posteriormente, foi cortado do jogo seguinte contra a Argentina. O Real Madrid não estabeleceu um prazo definido para sua recuperação, dependendo da evolução. Com a recuperação positiva, ele poderá retornar aos campos antes do inicialmente previsto.

Esta é a segunda lesão do ponta do Real no ano. Em agosto, Vinicius sofreu uma contusão na coxa direita, desfalcando a Seleção Brasileira nos dois primeiros jogos do torneio qualificatório sul-americano. Desta vez, entretanto, o problema físico é mais sério.

Leia Mais

Vinicius Júnior não atua pelo Real Madrid desde 11 de novembro, na vitória por 5 a 1 sobre o Valencia, pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Atualmente, o clube lidera a competição com 38 pontos, os mesmos do Girona, ficando à frente pelo saldo de gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES