Vítima de suposta importunação sexual diz que Roberto Falcão fugiu de hotel

A vítima também informou que há uma testemunha e que as imagens das câmeras de monitoramento gravaram o momento da ação.

Vítima de suposta importunação sexual diz que Roberto Falcão fugiu de hotel | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A funcionária de um hotel, de 26 anos, que denunciou o ex-jogador Paulo Roberto Falcão por importunação sexual, relatou ter sentido 'ódio' após a ação. De acordo com a denúncia, o ex-atleta teria encostado o órgão genital no corpo da mulher. Os relatos foram informados durante entrevista ao portal g1.

A vítima também informou que há uma testemunha e que as imagens das câmeras de monitoramento da recepção do apart hotel, onde trabalha em Santos, no litoral de São Paulo, gravaram o momento. Ainda conforme relatado pela jovem, Paulo Roberto Falcão se desculpou com o síndico do prédio pelo ocorrido.

Após a denúncia, Falcão negou o caso e foi demitido do cargo de coordenador de futebol no Santos FC. Desde que assumiu a função no clube, em novembro de 2022, ele residia no apart hotel, mas também já deixou o local. A mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que ele "fugiu, já foi embora".

Vítima de suposta importunação sexual diz que Roberto Falcão fugiu de hotel (Foto: Reprodução/Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal)Após tomar conhecimento do posicionamento do ex-jogador nas redes sociais, a jovem relatou sentir raiva. Ela ficou frustrada diante das declarações em que Falcão negava ter cometido o crime. "É tanta mentira. Isso me causa ódio e medo. Se ele pode mentir dessa maneira, o que mais ele seria capaz de fazer comigo?", questionou a vítima.

Leia Mais

A recepcionista enfatizou que Falcão adentrou uma área restrita para funcionários, portando algumas roupas nas mãos, com o intuito de enviá-las para a lavanderia. Antes de entrega-las, porém, ele se aproximou dela e começou a falar sobre a câmera de monitoramento, momento em que a jovem afirmou ter sido vítima de importunação sexual na última sexta-feira (4).

No entanto, desta vez, a mulher relatou que se afastou e demonstrou ódio diante da situação, o que, de acordo com ela, assustou Falcão. Ele então deixou as roupas e se retirou para o quarto. A recepcionista informou à reportagem que ligou para o marido, que prontamente se dirigiu ao apart hotel e teve uma conversa com o gerente do estabelecimento.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES