Vitória diante do Corinthians garante “bicho” para elenco do São Paulo; entenda

O São Paulo terá um dia de folga nesta quarta-feira e retornará aos treinos na quinta-feira, iniciando a preparação para o Choque-Rei.

Jogadores do São Paulo derrotaram o Corinthians e vão receber um bônus | Guilherme Veiga/Agência Paulistão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do São Paulo, Julio Casares, anunciou que o elenco receberá um "bicho", uma premiação em dinheiro concedida no futebol como reconhecimento pela conquista de um objetivo, após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians nesta terça-feira (30), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Casares afirmou: "Teve um prêmio, um bônus adicional. Eles merecem. Eu não tenho vergonha de dizer. O incentivo às vezes é bom. O dirigente tem que sentir a hora que deve fazer. Não é uma regra, mas às vezes tem que ter. Esses caras trabalham muito, sofrem como a gente, têm família que sofre. A gente vem aqui, joga, joga, bate na trave, sai pênalti e o tabu continua. Hoje tiramos esse peso que tinha sobre a instituição. Eles merecem o que foi oferecido antes do jogo."

Até então, o São Paulo enfrentou o Corinthians 18 vezes na Neo Química Arena desde a inauguração do estádio em 2014, registrando 11 derrotas e sete empates. Nas últimas ocasiões, o Tricolor foi superior, mas não conseguiu a vitória, que finalmente ocorreu nesta terça-feira.

Leia Mais

"Tabu é para ser quebrado, mas com respeito. Nós respeitamos muito a camisa do Corinthians. São Paulo entra em campo sempre buscando a vitória e hoje conseguimos. Acho que a torcida merecia. Quis o destino que fosse na nossa gestão. Hoje colocaram uma taça do Majestoso e nós levamos para registrar bem esse momento. Jogadores estão de parabéns", continuou o presidente são-paulino.

Embora não tenha confirmado, é provável que Julio Casares ofereça um novo "bicho" ao elenco são-paulino no próximo domingo, quando o time enfrenta o Palmeiras no Mineirão, pela Supercopa do Brasil, em disputa pelo primeiro título da temporada.

O São Paulo terá um dia de folga nesta quarta-feira e retornará aos treinos na quinta-feira, iniciando a preparação para o Choque-Rei. O elenco terá três dias de treinamento antes da viagem para Belo Horizonte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES