Volante Thiago Maia será desfalque para elenco do Flamengo na Supercopa

O clube comunicou que o procedimento foi realizado com sucesso, mas o jogador permanecerá internado para dar continuidade ao tratamento.

Thiago Maia | JORGE RODRIGUES/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo comunicou que o volante Thiago Maia sofreu um corte na perna esquerda e precisou ir ao hospital para tratar a lesão. Com isso, o atleta será mais um desfalque para Paulo Sousa na decisão da Supercopa do Brasil diante do Atlético-MG. A partida acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

"O atleta Thiago Maia sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda durante o treino desta segunda-feira (14). Seguiu para o hospital e será submetido a debridamento cirúrgico com antibioticoterapia e exames complementares", informou o clube em sua conta oficial no Twitter.

Em suas redes sociais, o clube comunicou que o procedimento foi realizado com sucesso, mas o jogador permanecerá internado para dar continuidade ao tratamento.

Outro desfalque para o rubro-negro é o zagueiro Rodrigo Caio, que vem se recuperando de uma inflamação na cicatriz de uma artroscopia realizada em dezembro, ainda não foi liberado pelo departamento médico do Flamengo.

Antes da decisão da Supercopa do Brasil, o Flamengo enfrenta o Madureira, pela sétima rodada do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira.

Com informações Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES