Vôlei Feminino: Brasil leva jogo para o tie-break, mas perde para o Canadá

A próxima partida da seleção feminina será amanhã (30) às 10:30 da manhã, contra a seleção da Turquia.

A Seleção não fez uma boa partida | Divulgação / Liga das Nações de Vôlei
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Seleção Feminina de Vôlei disputou uma partida contra o Canadá e foi derrotada por 3 sets a 2. A competição aconteceu em bangkok, na Tailândia. Na disputa as brasileiras deram todo gás e tentaram reagir diante das canadenses, porém no tie-break as Norte-Americanas tiveram êxito na disputa. O placar do jogo ficou em 28/30, 25/22,25/23, 21/25 e 17/15

A briga pela vitória no primeiro set foi mais intensa, com o jogo lá e cá para ambas as duplas, o Brasil conseguiu vencer o set por 30/28. O destaque do primeiro momento ficou por conta de Carol, Thaísa e Rosamaria, o trio conseguiu emplacar 18 pontos, sendo 6 de cada. 

No set seguinte, o Canadá saiu vitorioso com uma pontuação de 25/22. As jogadoras brasileiras cometeram muitos erros, o que permitiu que as canadenses abrissem uma vantagem de 15/12 em determinado momento. Em um momento crucial da partida, Zé Roberto pediu tempo quando o placar estava em 20/18 para as canadenses. Após a pausa, os erros se intensificaram, especialmente na definição do saque e no ataque.

No terceiro set, o jogo teve um desenvolvimento um pouco diferente, mas mesmo assim o Brasil não conseguiu conquistar a vitória. No início, o Canadá abriu uma vantagem de 9/3, com dois pontos de bloqueio consecutivos. As jogadoras brasileiras tentaram reagir, chegando a 17/14 e empatando em 22/22, porém não foi suficiente. As canadenses fecharam o set com um placar de 25/23.

No quarto set, as brasileiras começaram mal, dando a impressão de que o jogo terminaria em 3 a 1 para o Canadá. No entanto, no final, o Brasil reagiu e virou o jogo, alcançando uma pontuação de 19/18, e manteve a liderança até o fim. Com um erro de Brie King, a partida encerrou com um placar de 25/21 a favor do Brasil.

No tie-break, o Brasil teve um bom começo, abrindo uma vantagem de 9/6 e transmitindo confiança para vencer a partida. No entanto, as canadenses reagiram e viraram o jogo no final, fechando com um placar de 17/15. A maior pontuadora da partida foi Alexa Gray, com 25 pontos.

A próxima partida da seleção feminina será amanhã (30) às 10:30 da manhã, contra a seleção da Turquia. As turcas ocupam a quinta posição na tabela de classificação.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES