Zico coloca Gabigol entre os maiores ídolos da história do Flamengo

Com apenas 25 anos, na opinião de Zico, ele é hoje o principal jogador rubro-negro de todos os tempos.

Zico coloca o jogador Gabigol entre os maiores ídolos do Flamengo | Alexandre Vidal / Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol é nos dias atuais a maior referência de uma geração vitoriosa do Flamengo. Com apenas 25 anos, na opinião de Zico, ele é hoje o principal jogador rubro-negro de todos os tempos.

"O Gabigol pode ser colocado entre os três maiores ídolos da história do Flamengo, principalmente para esta geração que está aí agora. No Flamengo é muito difícil, pois teve muitos ídolos, muitos grandes jogadores. O meu ídolo Dida, Zizinho, Leônidas da Silva. Da minha geração, Leandro, Júnior, Adílio, é gente pra caramba", afirmou em à "Jovem Pan Esporte".

Zico destaca a importância de Gabigol entre os ídolos do Famengo - Alexandre Vidal / Flamengo

Geração

Ele ainda analisa a importância de outros jogadores da geração atual do Flamengo. Além de Gabigol, outros nomes foram destacados.

"Do time atual, Bruno Henrique, o melhor da América em 2019. O Gabigol foi o cara mais decisivo. Arrascaeta e Everton Ribeiro, jogaram para ‘burro’. Gerson também jogou muito. Esses caras entraram para a história, mas cada pessoa vai escolher a posição em que coloca (na lista de maiores ídolos). Mas não é absurdo o Gabigol estar entre os três", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES