Astrologia define os piores períodos para se casar em 2020; confira! - Períodos

O casamento é uma união socialmente ou ritualmente reconhecida ou um contrato legal entre cônjuges. - Períodos

Slide 2 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Períodos

De acordo com a astróloga, Virginia Gaia, de 13 de maio até 25 de junho, Vênus estará em retrogradação. E entre 9 de setembro a 13 de novembro, Marte estará retrógrado. Além disso, essa posição dos planetas quer dizer que os casamentos, que forem feitos nessa época, poderão ter tendências complicadas. De acordo com ela, essa retrogradação acontece com todos os planetas. Mas ao contrário do movimento físico deles, que é um aspecto astronômico, o movimento retrógrado é, de acordo com ela, uma impressão.

"Como os planetas têm diferentes velocidades e distâncias entre as órbitas, pode acontecer, de em algum momento, a gente olhar para o céu e parecer que eles estão andando na direção contrária", explica.

Na visão da astrologia, da mesma forma que o planeta parece estar "andando" para trás quando está em retrogradação, os aspectos que eles afetam na vida das pessoas também tendem seguir esse movimento. "A gente está mais sujeito a mudanças de planos e imprevistos relacionados aos temas que o planeta retrógrado rege. Basicamente, tudo fica mais difuso, mais imprevisível, sujeito a mudanças de direção", conta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES