Descubra como o primeiro eclipse lunar de 2020 irá afetar seu signo - Touro

Neste primeiro eclipse de 2020, que acontecerá no dia 10, a Lua estará em seu signo correspondente afetando nossas emoções, o senso de maternidade, nossas raízes, estruturas e questionamentos acerca da vida. - Touro

Slide 2 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Touro

Prepare-se, taurino, pois grandes mudanças estão previstas para a sua vida. Ultimamente, você vem trabalhando para esquecer ou se entender com acontecimentos e padrões do passado que ainda te incomodam. E essa é uma das coisas mais importantes que podemos fazer em prol do nosso processo evolutivo.

A energia do eclipse lunar lhe ajudará a se concentrar melhor no eu interior e deixar o passado obsoleto para trás. Absorva o aprendizado e descarte as lamentações.

O fenômeno também tende a afetar sua comunicação interna e os assuntos domésticos. Também pode haver algumas alterações relacionadas à família ou até mesmo uma mudança de casa, por exemplo.

No amor, temos um Touro regido por Vênus, que se esforça para ter um relacionamento estável e harmonioso. Pois bem, esse eclipse lhe mostrará como criar o tipo de equilíbrio que você tanto deseja.

Mas fique atento, pois devido ao trânsito de Urano, você pode estar refletindo mais do que agindo durante esse período. A passagem desse planeta lhe fará um grande favor, mostrando onde se encontram seus problemas de equilíbrio e como rever e reformular seu medo de ficar sozinho.

Não tenha medo das mudanças, Touro, pois todos os acontecimentos serão abençoados por Júpiter, trazendo sorte para a sua vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


SEÇÕES