Em busca de um amor? Leia previsões de dezembro para o seu signo - Áries (21.03 a 20.04)

Descubra como estará a sua vida amorosa e o seu relacionamento com a família este mês, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo. - Áries (21.03 a 20.04)

Slide 1 de 12
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Áries (21.03 a 20.04)

Aproveite o embalo do último mês para zerar pendências afetivas com quem você ainda tem diferenças. Algumas pessoas valem esse esforço, ok? Além disso, a primeira semana será ótima para deixar o orgulho de lado e abrir seu coração. Já na segunda semana, graças a Vênus e Netuno, um clima romântico e suave favorece a aproximação com o ser amado. Nada melhor do que investir firme no romance! 

A partir da segunda semana, encontros gostosos farão sua alma vibrar, trazendo novidades e notícias importantes. Portanto, nada de se isolar nessa época, ok? Mais adiante, tome cuidado com fofocas e não deixe informações falsas distorcerem sua visão. Mercúrio e Netuno pedem cuidado com o que os outros dizem nos dias 19 e 20. Novidades amorosas e algumas surpresas podem ocorrer a partir de então.

É a partir do dia 20 que as amizades vão ganhando mais destaque, com Vênus no amigável e libertário Aquário. Tudo o que você precisa é da companhia de pessoas abertas, estimulantes e camaradas. Já nos últimos dias do ano, Lua e Vênus favorecem todas as relações que se baseiam em liberdade mútua. Nada de exclusividade!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 12
SEÇÕES