Esse momento é seu! Confira os signos que terão uma ótima semana - Touro

Veja as previsões completas de 17 a 23 de fevereiro para cada signo do zodíaco - Touro

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Touro

AMOR

NAMORO ONLINE PODE SER DIVERTIDO.

Certamente não há nenhuma retenção de alguém essa semana, especialmente se eles pretendem manter em segredo o que eles sentem sobre você. O alinhamento planetário cria um espaço para expressar sentimentos ardentes. Embora você geralmente goste de manter as coisas em um nível mais platônico e amigável, você também pode estar no humor para alguma revelação apaixonada e poderia muito apreciar a atenção. Você gostaria de ter um parceiro romântico para ajudar a aliviar o tédio em sua vida? Se você tem um monte de tempo livre no início da semana, use alguns deles para descobrir que há alguém certo. Só você sabe as qualidades exatas que você procura, por isso não espere milagres de serviços de encontros e sites que procuram a sua alma gêmea durante o fim de semana. Namoro online pode ser divertido, mas é mais uma correção temporária.

DINHEIRO

OLHE ANTES DE PULAR DE CABEÇA.

Você tem uma semana cheia de tensão pela frente. Você pode ter que comprometer mais do que você gostaria. Sua vida em casa, mais do que sua carreira ou carteira de investimento, é para onde você deve olhar se você quiser fazer mais dinheiro. Boa sorte e mudanças súbitas estão pedindo que você rompa com a tradição e se mova em novas direções agora. As pessoas apreciam você e querem ser útil. Olhe antes de pular de cabeça. Tenha uma pessoa mais realista que revise todos os grandes planos. Não balance o barco. Este é um bom momento para deixar os outros assumirem a liderança. As empresas de música, líquidos ou serviços podem vê-lo brilhar. Seu plano é bom, mas você não pode obter os aparelhos eletrônicos e computadores bons para cooperar. Você sente como se todas as formas de tecnologia estão contra você. Não fique frustrado. Tome uma abordagem metódica, passo a passo. Saiba que você é mais esperto que seu computador.

SAÚDE

MANTENHA UMA MENTE CALMA E PACÍFICA.

Com tanta energia celestial favorável agora, você é capaz de ver algo que você não podia ver antes. Você tem o poder de insight e isso é especialmente verdadeiro em relacionamentos com amigos. A filosofia de “fazer aos outros como você gostaria que eles fizessem com você” é bastante aplicável esses dias. Trate os outros da maneira que você gostaria de ser tratado, e espere o mesmo de si mesmo. Em outras palavras – não se esqueça de tratar seu corpo como se você fosse seu convidado. Exercício, comer bem, e beber muita água. Existem muitas filosofias que defendem exercícios e rotinas de dieta para trazer benefícios de saúde ótimos. Dê uma olhada em tais disciplinas se você não o tiver feito. Mantenha uma mente calma e pacífica em um corpo cheio de energia vital. Yoga ou qualquer método de relaxamento da mente vai trazer-lhe recompensas excepcionais se você manter. A prova está no fazer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES