Vem Mudanças! Veja os signos que precisam ter calma essa semana - Gêmeos

Veja as previsões completas de 17 a 23 de fevereiro para cada signo do zodíaco - Gêmeos

Slide 1 de 6
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gêmeos

AMOR

NÃO PERCA A ESPERANÇA.

A posição dos planetas essa semana incentiva você a ser mais expressivo quando seus sentimentos estão em causa. Se você tem que começar a conversa com um tópico controverso, este é o melhor momento para fazê-lo. Você precisa obter tudo claro em sua mente antes que você possa relaxar no relacionamento e começar a confiar. Diga o que precisa ser dito, e não se segure. Tudo vai ficar bem. Você não pode agradar a todos o tempo todo, e no início da semana você está começando a se perguntar por que você tenta de todo. Não perca a esperança. Seu par perfeito aparecerá pela porta apenas quando você menos esperar. Você quer ter as coisas à sua maneira em encontros durante o fim de semana, mas não seja agressivo. Se uma pessoa não quiser acomodar seus desejos, há pessoas lá fora que vão. Continue procurando.

DINHEIRO

UM FLUXO MAIS FÁCIL COMEÇA EM BREVE.

Seus pensamentos e ideias podem se voltar para a família e diversão agora, mas o Universo está empurrando você para pensar em instituições maiores, como uma maneira de ganhar dinheiro. Se o seu dinheiro está em um pequeno banco local, pode ser hora de dar uma oportunidade aos grandes. Melhores taxas e opções de poupança significam mais dinheiro para você e seu clã. Pode haver lutas de poder agora. É vital ser muito honesto. Os tempos podem trazer alguma encruzilhada. Talvez você deva fazer outra coisa, ou talvez você deva manter sua cabeça para baixo e continuar o seu trabalho. A energia no trabalho agora pode torná-lo especialmente sensível às subcorrentes sutis. Confie na sua intuição. Um fluxo mais fácil começa em breve. As pessoas serão mais solidárias e você se sentirá cada vez mais confiante.

SAÚDE

TENHA ALGUM TEMPO PARA SI

Aproveite ao máximo o aspecto atual mantendo-se aberto aos seus amigos. Há ainda o problema da comunicação, no entanto, não se esqueça de pensar antes de falar. A comunicação é fundamental durante este trânsito, por isso é importante saber como você se sente sobre uma determinada questão antes de escolher falar sobre isso. Tenha algum tempo para si mesmo e medite – ou qualquer outra coisa que funcione para você. A aula de yoga é sempre bom para o corpo e a mente. Rotinas fazem maravilhas para você. Não ponha em risco a sua saúde. Atribua tempo todos os dias para o exercício, comer os alimentos certos e tomar todas as vitaminas que você precisa. Não vai acontecer por si só. Vai fazer uma grande diferença se você se concentrar nisso. Você pode mudar sua vida de forma positiva. Faça da sua saúde a sua prioridade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 6
SEÇÕES