3º Festival do Peixe reúne 2 mil pessoas em Nazária

O 3º Festival do Peixe contou com várias atividades, entre elas, os concursos do Peixe Mais Pesado, da Garota Festival e do Prato Mais Delicioso.

A terceira edição do Festival do Peixe reuniu duas mil pessoas em Nazária | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Festival do Peixe de Nazária recebeu na última semana mais de 2 mil pessoas na sua 3ª edição do evento. O cenário econômico de Nazária vem avançando ainda mais nos últimos anos, construindo um novo modelo de desenvolvimento de produção que contempla o crescimento social e econômico da região, focado nas relações associativas e cooperativas e nos pequenos empreendimentos de tanques de criação do pescado.

O 3º Festival do Peixe contou com várias atividades, entre elas, os concursos do Peixe Mais Pesado, da Garota Festival e do Prato Mais Delicioso.

Evento reuniu  o prefeito e autoridades no festival - Divulgação

 Peixe Mais Pesado

Esses concursos movimentaram todo o evento, envolvendo pessoas de todas as regiões. O Peixe Mais Pesado foi um tambaqui de mais de oito quilos do participante Edilson Almeida. 

A Garota Festival ficou com Francisca Daiane Alves de Sousa e o Prato Mais Delicioso foi dado para Cris Arrumadinho com um risoto de filé de Tilápia.

Festival culinário movimentou o evento - Divulgação

Atrações musicais

Segundo a Secretária de Agricultura, Margarida Santana, foi um grande momento. 

“Nazária é um dos maiores produtores de peixe do nosso estado, o intuito de comercializar comidas derivadas do peixe vendidas e feitas por pessoas da nossa cidade e obtivemos muito sucesso com a realização do evento”.

As atrações musicais que movimentaram as três últimas noites do festival alegraram os nazarienses e pessoas de outras cidades.

Shows musicais animaram as noites de evento - Divulgação

Bandas

Para prefeito Osvaldo Bonfim “fechar o 3º Festival do Peixe da nossa querida Nazária com bandas locais e nacionais foi muito importante para a cultura e movimentação da população”.

População prestigiou festival de peixe - Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES