Acidente envolvendo dois carros e caminhão deixa 7 feridos na PI-130

Um dos feridos ficou preso nas ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros realizou a retirada da vítima

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No fim da tarde de quinta-feira (07), um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão deixou cerca de sete pessoas feridas na rodovia estadual PI 130, na saída de Teresina com sentido ao município de Nazária.

Um dos feridos ficou preso nas ferragens do veículo e o Corpo de Bombeiros realizou a retirada. Outras quatro pessoas forama atendidas no local e duas encaminhadas para atendimento em unidades de saúde da capital piauiense. Nenhum óbito foi confirmado.

Acidente aconteceu na saída de Teresina, na PI-130 - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar,  um dos carros tentou realizar uma ultrapassagem, que acabou ocasionando o acidente. Os veículos modelo Fiat Palio, sendo um de cor branca e outro de cor cinza, ficaram danificados.

De acordo com informações do subtenente Chaves, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), a curva onde aconteceu o acidente é conhecida por causar diversas ocorrências dessa natureza.

“Foi um acidente gravíssimo onde foram envolvidos três veículos, o caminhão e dois carros de passeio, sendo que quando chegamos aqui as vitimas ja tinham ido para o hospital recolhidos por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e do SAMU. O estado de saúde das vítimas ainda não foi nos repassado”, disse.

Colisão entre veículos deixou ao menos 7 feridos em Teresina

O motorista do caminhão, Alexandre, afimou que seguia de Nazária para Teresina no momento do acidente. "Eu vinha no meu sentido normal quando me deparei com o veículo Palio de cor cinza que foi ultrapassar uma motocicleta e não conseguiu retornar para a faixa dele e em seguida colidiu no meu carro, tentei tirar, mas bateu no Palio branco"

Uma viatura do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foram acionadas para fazer o resgate das vítimas.

A Polícia Civil do Piauí foi acionada para realizar perícia no local, que deve apontar as reais causas do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES