Acusado de matar ex-sogra ameaçou família após ser denunciado em THE

A ex-esposa do acusado relatou a justiça que foi agredida fisicamente pelo acusado após 10 anos de casados.

Avalie a matéria:
Mulher é morta no Vamos Ver o Sol | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Charles de Gois Nunes, acusado de matar a ex-sogra, Júlia Soares Brandão, de 52 anos, na manhã desta sexta-feira (02), no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul de Teresina, já havia sido denunciado por agressão e estava proibido de se aproximar da ex-esposa, e desde então passou a ameaçar toda a família. 

A medida protetiva de urgência foi determinada pelo juiz da 5ª Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, após a ex-esposa do acusado relatar que foi agredida com socos e empurrões depois de 10 anos de relacionamento. 

"Ele me deu um soco no pescoço, que me bati na parade e me machuquei. Decidi que não dava mais, preferia separar, mas ele não aceitou a separação. Me expulsou de casa, sem os meus filhos, e disse que se eu registrasse o Boletim de Ocorrência e o jogasse na justiça para tomar a guarda das crianças iria me matar e a todos da minha família." contou a mulher na denúncia à Justiça. 

Entenda o caso

Júlia Soares Brandão, 52 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (02), no bairro Vamos Ver o Sol. O principal suspeito de ter cometido o crime é seu ex-genro. 

A vítima saiu de sua residência e estava a caminho de seu trabalho, no mesmo bairro, quando foi surpreendida pelo suspeito em um veículo modelo Classic. Os dois chegaram a discutir, quando Charles de Gois Nunes sacou a arma de fogo e efetuou um disparo que atingiu o pescoço da ex-sogra. 

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES