Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Morte de Policial: Um acusado morre e outro fica baleado em Teresina

O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.

Morte de Policial: Um acusado morre e outro fica baleado em Teresina
Morte de Policial: Acusado morre após confronto policial em Teresina | Reprodução
Compartilhe

Um dos acusados de ter matado o soldado Lídio Mesquita, do 13° BPM, na tarde da última quarta-feira (22), durante um assalto na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, morreu após ter entrado em confronto com os Policiais Militares da Força-Tarefa nesta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Monte Verde, também na zona Norte da capital.

Segundo as informações repassadas pela Secretaria de Segurança Publica do Estado do Piauí, ele foi baleado durante a troca de tiros no local. O acusado foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

LEIA MAIS: Polícia prende suspeitos de acobertarem assassinos do PM Lídio


O segundo acusado também foi encontrado e baleado em sua residência do bairro Monte Verde com Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. Ele está sendo conduzido para o HUT para os procedimentos médicos. Até o momento não se sabe sobre seu estado de saúde.

Soldado Lídio Mesquita, morto durante um latrocínio na zona Norte de Teresina


O caso

Um Policial Militar identificado como Lídio Mesquita, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, na rua Londrina, Vila São Francisco, nas proximidades do bairro Mocambinho e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido com um disparo na região da cabeça. 

De acordo com as informações, ele foi abordado pelos criminosos, que atiraram no PM e levaram sua moto, que ainda não foi localizada. Lídio Mesquita foi sepultado nesta quinta-feira (23) sob forte comoção de familiares e colegas de profissão no Cemitério São Judas Tadeu, na zona Leste de Teresina.  


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar