Morte de Policial: Um acusado morre e outro fica baleado em Teresina

O elemento foi baleado após confronto com a Força-Tarefa e não resistiu aos ferimentos. O segundo envolvido no caso também foi alvejado e está sendo levado ao HUT.

Soldado Lídio Mesquita, morto durante um latrocínio na zona Norte de Teresina | dIVULGAÇÃO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos acusados de ter matado o soldado Lídio Mesquita, do 13° BPM, na tarde da última quarta-feira (22), durante um assalto na Vila São Francisco, zona Norte de Teresina, morreu após ter entrado em confronto com os Policiais Militares da Força-Tarefa nesta sexta-feira (24), na avenida principal do bairro Monte Verde, também na zona Norte da capital.

Segundo as informações repassadas pela Secretaria de Segurança Publica do Estado do Piauí, ele foi baleado durante a troca de tiros no local. O acusado foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

LEIA MAIS: Polícia prende suspeitos de acobertarem assassinos do PM Lídio

O segundo acusado também foi encontrado e baleado em sua residência do bairro Monte Verde com Parque Brasil, na zona Norte de Teresina. Ele está sendo conduzido para o HUT para os procedimentos médicos. Até o momento não se sabe sobre seu estado de saúde.

Soldado Lídio Mesquita, morto durante um latrocínio na zona Norte de TeresinaO caso

Um Policial Militar identificado como Lídio Mesquita, do 13° Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi morto a tiros durante um assalto na tarde desta quarta-feira, 22 de julho, na rua Londrina, Vila São Francisco, nas proximidades do bairro Mocambinho e Alto Alegre, na zona Norte de Teresina. Ele foi atingido com um disparo na região da cabeça. 

De acordo com as informações, ele foi abordado pelos criminosos, que atiraram no PM e levaram sua moto, que ainda não foi localizada. Lídio Mesquita foi sepultado nesta quinta-feira (23) sob forte comoção de familiares e colegas de profissão no Cemitério São Judas Tadeu, na zona Leste de Teresina.  

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES