Acusado de matar servidor público a facadas vai a Júri Popular

João Duarte também é apontado como autor de ameaças contra a ex-mulher Patrícia da Silva Santos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ficou decretado que após decisão da juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, o homem identificado como João Duarte Pereira vai a julgamento pelo Júri Popular acusado de matar o servidor público Edimilson Vieira Bezerra em abril deste ano. 

João Duarte também é apontado como autor de ameaças contra a ex-mulher Patrícia da Silva Santos. O crime ocorreu na madrugada do último dia 8 de abril na Taboca do Pau Ferrado, na zona Sudeste de Teresina. A vítima foi morta com cinco golpes de faca. 

A juíza denunciou João Duarte Pereira por homicídio qualificado. Apesar de ter sido apontado pelo Ministério Público como autor de uma tentativa de feminicídio contra a ex-esposa, a magistrada desclassificou essa acusação. 

João Duarte está solto sob monitoramento de tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, ele agiu com ciúmes pelo fato da ex-mulher estar se relacionando com a vítima. De acordo com testemunhas, após esfaquear Edimilson, o acusado ainda tentou matar Patrícia, mas foi impedido por familiares. 

Vítima foi encontrada morta na Taboca do Pau Ferrado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES