Adolescente atropelada na zona Leste de Teresina recebe alta do HUT

O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos. O motorista envolvido no acidente foi preso.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente Naiara Vitória, de 16 anos, sobrevivente do grave atropelamento registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07), na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, na zona Leste de Teresina, recebeu alta no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acidente teve como vítima fatal Júlia Aparecida da Cunha Soares, de apenas 13 anos.

A informação foi confirmada ao Meionorte.com pela assessoria do hospital. Segundo o informe, Naiara Vitoria realizou diversos exames, estava com quadro hemodinamicamente estável e teve alta hospitalar. A adolescente foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ser atropelada por um veículo no trajeto a uma igreja na região, na companhia de Júlia Aparecida e outros três jovens. Júlia morreu ainda no local.

Adolescente atropelada na zona Leste de Teresina recebe alta do HUT (Foto: Matheus Oliveira/ Rede Meio Norte)

Leia Mais

O condutor do carro permaneceu no local, foi preso e teve que ser retirado do local pela Polícia Militar para evitar um possível linchamento. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Muitos populares presentes na avenida realizaram um protesto pedindo justiça pela morte da menina.  

Câmeras de segurança flagraram o acidente

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que as duas adolescentes foram atropeladas no bairro Morros, na zona Leste de Teresina, por volta de 07 horas. No vídeo é possível perceber o condutor do veículo, identificado apenas como Lucas, que é funcionário de uma construtora de Teresina, em alta velocidade no momento do acidente

As imagens mostram também as adolescentes, na companhia de outros jovens, atravessando a via sem perceber a presença do veículo. Em seguida ocorre o incidente. As vítimas estavam indo para uma igreja da região. 

O vigia de um clube que fica na frente do local do acidente, Pedro Pereira, informou em entrevista ao meionorte.com que o motorista do veículo possivelmente não prestava atenção no trânsito no momento do ocorrido. “Quando ele passou eu gritei: ‘rapaz tu é louco, atropelar as crianças no meio da rua’. Foi quando ele desceu e não fugiu, continuou sempre no local. A polícia levou ele agora porque a população queria linchar ele. Mas ele vinha em alta velocidade, parece que nem observava o trânsito, porque nem tem sinal de freio”, disse. 

Uma viatura da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN), controlou o trânsito no local. A Polícia Militar isolou a área e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo da adolescente. 

Alertamos que as imagens a seguir podem apresentar conteúdo sensível



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES