Adolescente de 16 anos morre depois de alcançar melhor tempo em corrida

De acordo com testemunhas, após o primeiro desmaio, o adolescente foi socorrido pelos colegas, no veio a óbito após um segundo desmaio

Adolescente morre após cruzar linha de chegada de corrida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Hernandez, morreu após cruzar a linha de chegada de uma corrida de cinco quilômetros no The Buff, na cidade de Haltom, no Texas, realizada no último dia 13 de outubro. De acordo com as testemunhas, o garoto não havia apresentado qualquer fragilidade ou problema de saúde.

Os amigos levaram Hernandez para se hidratar em um local próximo, mas ele desmaiou novamente. Ele foi rapidamente levado ao hospital Medical City Alliance, mas, lamentavelmente, após uma hora, veio a falecer. As causas do óbito ainda não foram divulgadas.  

“Ele era o tipo de estudante-atleta que todos desejariam ter”, afirmou Brent Brevard, ex-técnico da Chisholm Trail High School. Brevard testemunhou o comprometimento do aluno, destacando seu trabalho árduo e preocupação com os colegas, sem deixar que suas notas fossem prejudicadas.

Uma semana após sua partida, o funeral de Angel Hernandez foi realizado em 20 de outubro. Familiares e amigos estiveram presentes para expressar seu apoio. O diretor de esportes da escola também compareceu e presenteou a família com uma jaqueta de couro personalizada, como uma homenagem ao jovem e à sua dedicação à instituição. Na mesma noite, durante o jogo de futebol americano da escola, houve um momento de silêncio em memória do aluno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES