Adolescente de 17 anos e criança de 9 morrem após naufrágio de canoa em rio

Segundo informações do Corpo de Bombeiros outras pessoas também estavam a bordo da canoa no momento do acidente

Naufrágio de canoa em rio | Reprodução Corpo de Bombeiros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último domingo (10), uma adolescente e uma criança morreram afogados após uma canoa afundar no Rio São Bartolomeu, em Luziânia , no Entorno do Distrito Federal. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas tinham 17 e 9 anos respectivamente.

Durante as buscas na segunda-feira (11), foi encontrado o corpo da adoelesente, o corpo da criança foi localizado pela corporação no mesmo dia em que ocorreu o acidente. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam seis pessoas a bordo da canoa, e durante uma manobra a água começou a invadir a embarcação.

O corpo da adolescente foi encontrado a 10 metros de profundidade e o da criança a 20 metros da margem do rio.

Leia Mais

VEJA ESTE CASO NO MARANHÃO

Três adolescentes desaparecem nas águas do Rio Parnaíba em Timon-MA

Três adolescentes, sendo uma menina de 15 anos e dois meninos de 14 e 16 anos, desapareceram na tarde de domingo (10) nas águas do Rio Parnaíba, em Timon-MA. Os jovens foram identificados como Maria, Ícaro e João. Apesar dos esforços dos bombeiros, que realizaram buscas até o anoitecer, as vítimas não foram encontradas. No entanto, uma quarta adolescente, chamada Evelin, também presente no rio, conseguiu ser resgatada e foi encaminhada ao hospital, onde se encontra em bom estado de saúde. 

Vítimas do afogfamento (Foto: Reprodução )

De acordo com os familiares das vítimas, eles teriam caído em uma área profunda do rio e de forte correnteza. Adaílton, tio da Maria, contou como ficou sabendo do incidente. Tiago, tio do Ícaro e da Evelin, disse à reportagem do Bom Dia MN, que, a Evelin, que sobreviveu ao afogamento, relatou como tudo aconteceu. Ela foi salva por um banhista, acabou sendo hospitalizada e encontra-se bastante abalada. 

De acordo com informações atualizadas do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira (12), o corpo de um dos adolescentes foi encontrado a 500 metros do local em que eles estavam banhando, após incessante trabalho de busca que está sendo realizado pelas equipes de socorristas.

Os corpos dos outros dois adolescentes ainda não foram encontrados. O Corpo de Bombeiros continua empenhado nas operações de busca no rio. Os jovens teriam desaparecido em uma região de águas profundas e com correntezas intensas do rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES