Adolescente é resgatada após cair e desaparecer dentro de bueiro em Maceió

A jovem foi sugada pelo bueiro, resgatada e recebeu os primeiros socorros no local.

Adolescente é resgatada de bueiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente, identificada como Wellen Cristina Tavares dos Santos, de 13 anos, foi resgatada após cair e desaparecer dentro de um bueiro, no início da tarde desta segunda-feira (02), em Maceió. A menina percorreu 1 quilômetro dentro do duto. Com informações do Portal GazetaWeb.

Leia Mais

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), a menina não ficou totalmente submersa no local e foi resgatada em estado grave.

Adolescente é resgatada após cair em bueiro (Foto: Reprodução)"A mesma [menina] foi sugada pela tubulação e percorreu cerca de 1 km por dentro do duto até chegar a uma caixa de manutenção de águas pluviais, onde ficou presa. Mas não ficou totalmente submersa, o que possibilitou que ela continuasse respirando", informou o CBM/AL.

Em relatos das pessoas do local aos bombeiros, Wellen passava, juntamente com outras três adolescentes, perto do bueiro, no qual estava puxando a água com bastante força, e teria sido sugada para dentro.

Vídeos circulam nas redes sociais, onde mostram uma mulher registrando o local do acidente, e conta que seu filho, por pouco, não foi puxado para o buraco. Outra pessoa que estava no lugar disse que tentou salvar a menina, mas não conseguiu, mesmo sentido a mão dela.

Nas imagens, também registraram uma mulher desesperada, sendo contida por outras pessoas. O vídeo mostra o bueiro onde a adolescente teria sido puxada.

Wellen foi resgatada e recebeu os primeiros socorros no local, com a ajuda de uma viatura da corporação e o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES