Adrilles Jorge faz suposta saudação nazista ao vivo em debate sobre Monark

Opinião se encaminhava para seu final e o ex-BBB se recusava a encerrar sua fala quando ele fez o gesto que lembrava muito a saudação nazista e riu.

Adrilles Jorge | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-BBB e comentarista político da Jovem Pan, Adrilles Jorge fez um gesto similar à saudação 'Sieg Heil' nazista no programa Opinião de terça-feira (8). O tema da atração foi a fala de Monark em seu podcast Flow quando o apresentador defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e de ser "anti-judeu".

Após intensa repercussão, marcas deixaram de patrocinar o podcast e Monark deixou a empresa que produz o Flow. Monark publicou um vídeo depois pedindo desculpas e alegou estar embriagado no momento do programa, que tinha com convidados os deputados Tabata Amaral e Kim Kataguiri.

Vídeo!

Voltando à Jovem Pan, o Opinião se encaminhava para seu final e o ex-BBB se recusava a encerrar sua fala quando ele fez o gesto que lembrava muito a saudação nazista e riu. Neste momento, o apresentador William Travassos mostrou-se claramente constrangido e disse: "Surreal, Adrilles". Também participou do debate o comentarista Diogo Shelp.

Em nota publicada em redes sociais, o ex-BBB falou que foi vítima de "cancelamento" e que deu apenas uma "tchau" ao final do programa.

Monark defende criação de partido nazista no Brasil

O apresentador Monark, do Flow Podcast, defendeu durante o programa na noite desta segunda-feira (7) a existência de um partido nazista.

Em conversa com os deputados federais Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (Podemos-SP), Monark começou dizendo que a “esquerda radical tem muito mais espaço do que a direita radical” e, na sua opinião, “as duas tinham que ter espaço”.

O coletivo Judias e Judeus pelas Democracia São Paulo enviou nesta terça-feira (8) ao Ministério Público, ao Ministério Público Federal e à Procuradoria-Geral do estado de São Paulo um pedido para que se abra uma investigação para apurar as declarações feitas por Bruno Aiub, mais conhecido como Monark.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES