Advogado do acusado de matar Gabriel Brenno procurou a delegacia

A informação foi confirmada pelo delegado Sérgio Alencar.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O delegado titular do 1º distrito policial, Sérgio Alencar, responsável pela investigação da morte do estudante Gabriel Brenno, de 21 anos, afirmou em entrevista que o advogado do acusado de cometer o crime, Deivid Ferreira de Sousa, procurou a delegacia no intuito de procurar mais informações sobre o inquérito.

Durante sua visita, o advogado afirmou ainda que iria conversar com a família para voltar a falar com o delegado, o que não aconteceu. 

Deivid continua foragido após ter cometido o crime

“Ele veio até a delegacia na semana passada para saber como anda o processo, durante a conversa foi colocado na mesa que o Deivid poderia se apresentar, ele afirmou que ia conversar com a família para resolver o caso, mas não voltou a nos procurar na delegacia”, afirmou Sérgio Alencar. 

Vale lembrar que na terça-feira (30/07), completou uma semana que Deivid Ferreira se encontra foragido, visto que seu mandado de prisão foi expedido pela Central de Inquéritos no último dia 23 de julho. 

A Polícia Civil concluiu que Deivid agiu sozinho no crime ocorrido no último dia 17 de julho, no momento que Gabriel saia da pensão onde estava hospedado e foi atingido com um tiro na cabeça. Foi descartado qualquer participação da esposa do acusado e suposta pivô do crime.

CLIQUE AQUI E RELEMBRE PASSO A PASSO O CRIME QUE CHOCOU O PIAUÍ

Gabriel foi morto com um tiro na cabeça

Delegado afirmou que foi procurado pelo advogado do acusado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES