Vídeo: Câmera registra fuga de acusado de tentar matar estudante

O criminoso cometeu o crime e entrou em um veículo modelo Ônix.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras de segurança de uma residência próxima ao local de onde o estudante Gabriel Brenno Nogueira, de 21 anos, foi baleado mostram o exato momento em que o acusado de cometer o crime foge em um veículo modelo Ônix pela rua Quintino Bocaiuva, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações, a polícia já se deslocou até a residência do suspeito onde ele mora com a mãe e a esposa no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina, mas ele não se encontrava no local. 

Os policiais obtiveram a informação de que ele saiu de casa no dia do crime, por volta de 06h30, dizendo que levaria o pai, que mora em Timon, para a fisioterapia, porém ele não apareceu na residência do pai naquele dia onde se deslocou imediatamente para a Rua Paissandu, quando esperou o estudante sair da pensão onde morava, para realizar o disparo.

Segundo o delegado, a mulher que seria a grande pivô do crime, já foi ouvida e prestou depoimento. Ela afirmou que conheceu Gabriel em fevereiro em uma academia próximo a Praça do Fripisa, no Centro de Teresina, onde ia depois do trabalho. A mulher confessou que mantinha um relacionamento com a vítima.

Vítima está em estado gravíssimo

O estado de saúde de Gabriel continua gravíssimo, ele continua sedado, entubado e respira com ajuda de aparelhos. De acordo com o delegado do 1º Distrito da Polícia Civil do Piauí, o estudante já estava sendo ameaçado de morte. 

“Ele já estava sendo ameaçado, os próprios familiares dele já falaram que ele estava sofrendo ameaças e um pouquinho de informações isso está dando o nosso norte, a nossa linha de investigação. Ele é um estudante oriundo do Maranhão, e ele estava hospedado nesta pensão, estudava para concurso. Ele chegou aqui em Teresina no começo do ano para estudar.” afirmou o delegado Sérgio Alencar. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES