Agespisa prorroga campanha de negociação de débitos; veja prazo!

Agora, os interessados podem quitar ou parcelar suas dívidas até o fim do mês de maio

Agespisa prorroga campanha de negociação de débitos; veja prazo! | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Agespisa estendeu o prazo da campanha de negociação de débitos para clientes do interior do estado. Agora, os interessados podem quitar ou parcelar as dívidas até o fim deste mês. A iniciativa busca reduzir a inadimplência, recuperar receita e estimular a regularidade no pagamento das contas mensais.

No pagamento à vista, os clientes terão desconto de 100% nos encargos de juros, multa e correção monetária, mais 20% de desconto no valor histórico. Caso a opção seja pelo parcelamento, o pagamento poderá ser feito em 12 vezes, sem juros, com uma entrada de 10% do valor total da dívida e sem acréscimo dos encargos de atraso.

Já no parcelamento de 13 a 24 vezes, a entrada mínima é de 20%, com juros de 1% ao mês, também sem encargos de atraso. Parcelando acima de 24 vezes, a entrada é de 30%, com cobrança de juros e dos encargos. “Os clientes ganham uma nova oportunidade de aderir à campanha e negociar seus débitos com a empresa. Esperamos diminuir o índice de inadimplência com essa iniciativa”, afirma o presidente da Agespisa, José Santana.

A empresa recomenda que os clientes não deixem para última hora para não perderem o prazo da campanha. Os interessados em parcelar seus débitos devem procurar os escritórios e postos de atendimento da Agespisa, que funcionam de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

(Com informações da Agespisa)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES