Águas de Timon segue com obras no Bairro Parque Piauí; veja o cronograma

Mais 20 bairros beneficiados com o serviço que traz desenvolvimento para toda a cidade.

Águas de Timon segue com obras no Bairro Parque Piauí; veja o cronograma | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Timon segue com obras de implantação de rede de esgoto, de 25 a 28 de março, no bairro Parque Piauí. Com o objetivo de ampliar o indicador de saneamento básico e levar mais saúde e qualidade de vida para mais pessoas, a concessionária continua com os investimentos para ampliar o número de ligações. Atualmente, 40% da zona urbana já possui infraestrutura de esgotamento sanitário disponível para a conexão dos imóveis, o que corresponde a mais 20 bairros beneficiados com o serviço que traz desenvolvimento para toda a cidade.

Guilherme Coeli, gerente de operações da Águas de Timon destaca os benefícios desse serviço e alerta aos moradores sobre a importância de também se conectarem. “Seguimos com as obras de esgotamento sanitário buscando o desenvolvimento de Timon, com a coleta e tratamento de esgoto adequado. Essa é uma nova fase que amplia e promove o desenvolvimento a nossa cidade. Para além disso, o timonense deve realizar a conexão dos seus imóveis à rede que a empresa instalou na rua, para retirada de esgoto a céu aberto, valorização imobiliária e redução das doenças’, destaca o gerente.

Conexão

Após as obras de implantação de rede de esgoto da Águas de Timon, a concessionária orienta que o cliente contrate mão de obra especializada para realizar as adaptações necessárias dentro do imóvel, favorecendo assim a conexão à rede de esgoto instalada na rua. Desta forma, o cliente evita que os resíduos de esgoto sejam descartados a céu aberto, garantindo uma cidade mais limpa e com mais saúde para sua família.

“Por meio do projeto Mãos e Obras que realizamos ano passado, 33 timonenses foram capacitados para contribuir com o serviço de ligação intradomiciliar no município e garantir, ainda, uma renda extra no orçamento”, destaca o diretor presidente da Águas de Timon, Jacy Prado. A lista com nome e contato dos profissionais capacitados está disponível na sede do SINE Maranhão ou no site da concessionária www.aguasdetimon.com.br.

Cronograma de Obras – 25 de março a 28 de março

• Rua Henrique Pereira de Souza

• Rua Maria Carlos da Silva

• Rua Antônio Rodrigues Machado

• Rua Manoel Viana

Visita agentes socioambientais

• Bairro Parque Piauí

Visita Social

• Obras no Parque Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES