Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Amante de esposa de PM era evangélico e estava prestes a se casar

José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons.

Compartilhe

Foi identificado o homem morto a tiros no último sábado (25/01), juntamente com uma mulher identificada por Bruna Licia, esposa do militar Carlos Eduardo que efetuou os disparos de arma de fogo ao chegar em casa mais cedo em um condomínio em São Luis e encontrar os dois no quarto mantendo relação sexual. As informações são do Lnove.

O homem se trata do estudante de contabilidade na UNDB, José Willian dos Santos Silva que era natural de Pastos Bons, cidade do interior do Maranhão. José Willian trabalhava na mesma empresa que Bruna, esposa do militar Carlos Eduardo que matou os dois, José Willian com cinco disparos de arma de fogo no rosto e Bruna Licia com dois tiros

José Willian dos Santos estava noivo de uma jovem que também era estudante na mesma universidade e cursava o mesmo curso que Willian estudava.

Depoimento de Carlos Eduardo

Em depoimento à Polícia Civil, o policial militar Carlos Eduardo, declarou que sua relação com Bruna Licia estava fria e que já estavam articulando uma separação. O militar que era lotado no 1° BPM localizado no bairro Anjo da Guarda em São Luís, disse ainda no depoimento que quando conhecia Bruna, ela já trabalhava na Equipar, empresa de locação e evento e que não teve filhos com Bruna.


Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar