Amarante: Diego Teixeira recebe prêmio “Sebrae Prefeito Empreendedor”

O prefeito foi escolhido pelo trabalho de requalificação dos casarões e da Escadaria Da Costa e Silva

Prefeito Diego Teixeira recebe premiação no Sebrae | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, foi o grande vencedor do prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, na categoria Marketing Territorial e Setores Econômicos. A premiação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9) na sede do Sebrae Piauí.

O prefeito foi escolhido pelo trabalho de requalificação dos casarões e da Escadaria Da Costa e Silva, o qual alavancou o turismo na cidade, gerando emprego e renda e colocou Amarante no mapa do Turismo Brasileiro. Além disso, o Prefeito implantou a sala do empreendedor na cidade, para orientar os comerciantes. 

Prefeito Diego Teixeira recebe premiação no Sebrae 

A requalificação faz parte do programa VivAmar, que executa ações voltadas para a estruturação da cidade com foco no turismo. O Museu Casas de Amarante, o primeiro dividido em estações do Brasil, faz parte da terceira parte do programa, que segue para a quarta etapa, com a requalificação da área da beira do rio. 

Prefeito Diego Teixeira recebe premiação no Sebrae 

“Essa premiação  é de vocês amarantinos. Meu coração está transbordando de alegria por esse reconhecimento tão importante que é o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Sempre defendi que o turismo é uma excelente ferramenta para geração de renda e nós somos testemunha o quanto Amarante se transformou desde que fizemos essa aposta. O turismo melhorou não somente a economia, elevou também a autoestima dos amarantinos e o sentimento de orgulho pela nossa cidade. Esse troféu, que compartilho com vocês, sem dúvidas confirma que estamos no caminho certo”.

Prefeito Diego Teixeira recebe premiação no Sebrae 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES