Amigos fazem vaquinha para técnico em enfermagem ser sepultado no Piauí

Jovem foi encontrado sem vida no apartamento onde morava, em Ceilândia. PCDF investiga motivações e procura autor do crime

Amigos fazem vaquinha para técnico em enfermagem ser sepultado no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amigos do técnico em enfermagem André Lopes de Barros, que foi vítima de homicídio ocorrido na última segunda-feira (4/4), estão realizando uma vaquinha online para arrecadar recursos, com o intuito de transportar o corpo do jovem de volta à cidade de Bom Jesus (PI), Com o estiimativa de arrecadar R$ 5 mil, a mobilização já ultrapassou metade do valor necessário.

Amigos fazem vaquinha para técnico em enfermagem ser sepultado no Piauí- Foto: Reprodução/Metrópoles

Tudo é organizado por Eduardo Emanuel, amigo e morador do prédio onde André foi encontrado sem vida. Na página da arrecadação, ele diz que a família não tem condições financeiras para o traslado. “Nós fizemos uma vaquinha para o nosso amigo ter um sepultamento em seu estado de origem e juntamente realizando o desejo dele de ser velado junto com a avó”.

Leia Mais

No momento da publicação da reportagem, o valor arrecadado já ultrapassava os R$ 3,5 mil.

O crime

O enfermeiro piauiense Andre Lopes de Barros, natural de Bom Jesus, no Sul do Piauí, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira (04), no apartamento onde morava, em Ceilândia, no Distrito Federal.

Segundo o empresário Moisés Manoel, que tem uma loja no mesmo prédio, a dona do edifício foi chamada por um vizinho de André, após ela sentir um “cheiro de carne podre” vindo do apartamento da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES