Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Após acusação, ex-marido de Renata Lustosa se manifesta

Leonardo Ramos afirmou que está cumprindo uma decisão judicial

Compartilhe

Após ser acusado de ter raptado o próprio filho, ex-marido,Leonardo Ramos,  da ex-Miss Piauí Renata Lustosa,  se manifestou através de seu advogado e afirmou que está cumprindo uma decisão judicial no qual o autoriza ficar com a criança até o dia 05 de janeiro de 2019. 

O advogado Francisco Silva, afirmou que a justiça acatou o pedido do pai de ficar com a criança até p mês de janeiro.  

\"Houve uma decisão judicial de 1ª instância que autorizou a criança ficar até o dia 10 de dezembro com o pai e nessa decisão tivemos um recurso do Tribunal de Justiça, que foi acatado, recurso esse que autorizou a criança a ficar com o pai e os avós maternos até o dia 5 de janeiro. O senhor Leonardo, pai da criança, ele entrou com ação judicial para ficar com a criança até o dia 5 de janeiro e devolver para a mãe, inclusive essa decisão, tanto na 1ª Instância, como na 2ª, autorizou que a criança ficasse com o pai e os avós maternos. \"afirmou o advogado de Leonardo Ramos. 

De acordo com o advogado a decisão será cumprida até que se tenha uma decisão contrária que determine que o pai da criança a devolva para Renata Lustosa antes da data determinada. 

\"Até que se tenha uma decisão contrária, determinando a devolução da criança, o Leonardo devolve antes se assim for intimado para isso, se houver uma decisão, enquanto não houver, ele tem autorização legal para ficar até o dia 5 de janeiro, que é quando ele vai devolver.\" Disse o advogado. 

\"LeonardoConfira um trecho da decisão judicial

A mãe de Renata Lustosa também se manifestou sobre o caso 

Entenda o caso

A ex-Miss Piauí Renata Lustosa pediu ajuda aos seus seguidores das redes sociais - que somam quase 14 mil - para encontrar seu ex-companheiro, Leonardo Ramos, o acusando de ter sumido com seu filho de 4 anos, Thor.

Segundo ela, seu filho saiu para ficar com o pai no dia 1º de dezembro e segundo a decisão judicial, ele teria que retornar no último dia 14, mas até agora não apareceu.

Na sexta-feira (28/12), ela publicou um despacho intimando o ex-marido a devolver a criança em até 24 horas sob pena de busca e apreensão.

“Meu filho saiu de casa dia 01 de dezembro. A promessa seria retornar em alguns dias, já se passaram 14 dias que o prazo para devolver meu filho com base na ordem judicial acabou. Ele (monstro) já está sendo procurado. Se vocês souberem do paradeiro dessa pessoa me informem. Preciso de um juiz para executar a busca e apreensão”, escreveu ela no seu Instagram.




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar