Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Artistas se comovem após casa de menino humilhado ser arrombada em THE

Nomes nacionais como o apresentador Danilo Gentili e o ator José de Abreu, comentaram sobre a situação do garoto e sua família.

Compartilhe

O caso envolvendo o menino Luiz Neto, que teve sua casa arrombada na última quarta-feira (05), na zona Norte de Teresina, voltou a ser assunto nas redes sociais. Desta vez, artistas nacionais como o apresentador Danilo Gentili e o ator José de Abreu, comentaram sobre a situação do garoto e sua família. 

Segundo o boletim de ocorrência prestado pela pai do menino, Netanias Moreira, foi levado pelos criminosos uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1600, um aparelho celular, roupas e um vídeo game de Luiz Neto. Netanias disse que o dinheiro era da sua parcela de seguro desemprego.

Reprodução/Instagram

O pai anunciou a situação no perfil da família, que foi hackeado no início deste mês. O perfil antigo já tinha mais de 10 mil seguidores e era o principal canal de comercialização da família. Todas as fotos e vídeos que foram postados na outra conta foram excluídos.

Danilo Gentili compartilhou a notícia em sua conta oficial no Twitter nesta quinta, criticando o país por alguém como Luiz Neto, ser humilhado por trabalhar. Em seguida, ele pede aos seguidores o contato do garoto. Já o ator José de Abreu perguntou se alguém o conhecia e escreveu em seguida: “Vamos organizar uma VaKinha?”.

Veja: 

Reprodução/Twitter

"Meus Deus, se o senhor tiver provando a minha fé, só não permita que eu veja meu filhotinho triste, se perguntando porque de tanta coisa ruim acontecerem em tão pouco tempo em nossa vidas. Hoje as 14:30hs tivemos nossa casa arrombada, levaram tudo, todas as coisas que ele comprou e ganhou. Celular, vídeo game. Roupas. Nosso dinheiro das vendas, minha parcela do seguro desemprego, mas o Pior, foi ele a ter roubado a alegria do meu filho. Isso me deixa arrasado. Agora peço todos que orem por minha família. E que Deus e vocês nos ajude", desabafou o pai no post. 

Nos comentários, muitos internautas demostraram sua indignação com o caso e muitos prestaram apoio a família. "Que Deus lhe dê tudo em dobro irmão. Fé no Pai", escreveu um amigo. "Deus vai dar tudo em dobro do que tiraram de vocês, basta acreditar", disse uma seguidora.


Nas imagens publicadas no perfil, é possível ver parte dos cômodos revirados e o guarda-roupa da família mexido. Ainda de acordo com o boletim, o pai chegou na residência e se deparou com a fechadura da porta arrombado, ao tentar entrar no imóvel. Foi aí que ele percebeu que a casa havia sido arrombada.

Os policiais do 9° Distrito Policial de Teresina foram na residência nesta sexta-feira (07) fazer a  perícia do local. As investigações continuam para chegar até a autoria do crime.





Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar