Assassino do major Mayron foge de presídio após ser transferido

A família do major se encontra revoltada com a situação e as falhas do sistema prisional.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dos homens condenados por matar o major Mayron Moura Soares no dia 21 de março de 2017, Wallison Jhonathan Rodrigues de Sousa, conseguiu fugir da Colônia Agrícola Major Cesar Oliveira, depois de ter sido transferido para a penitenciária por engano da Penitenciária de São Raimundo Nonato. 

A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça do Piauí que afirmou através de nota que vai iniciar as investigações para apurar o motivo da transferência do assassino. Segundo a secretaria, a fuga aconteceu no último dia 31 de maio. A família do major se encontra revoltada com a situação e as falhas do sistema prisional.

Wallison Jonatas Rodrigues de Sousa 

O CRIME

Na noite do dia 21 de março, o major Mayron Moura Soares, comandante do 1º batalhão da Polícia Militar (BPM), foi baleado após ser vítima de um assalto no momento que esperava sua filha em uma parada de ônibus próximo a sua residência na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste. 

Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta modelo Yamaha Factor, de cor preta que anunciaram o assalto e pediram o celular da vítima. Após conseguirem pegar o objeto saíram do local disparando um tiro no peito do major. Dias depois, Wallison e Iranilson foram presos.

Major Mayron Moura Soares



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES