Associação Lar Preciso Viver realiza feijoada beneficente em Teresina

Localizada na Rua Alagoas, 1850, bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, a Associação atende e apoia gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer e em situação de vulnerabilidade.

associação | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 15 de maio, a partir das 11 horas, a Associação Lar Preciso Viver realiza no Centro Social dos Cabos e Soldados, situado na Avenida São Raimundo, bairro Piçarra, em Teresina, uma feijoada para ajudar a entidade que acolhe pessoas com câncer. Lene Alves e Banda Trio Sanfônico Pé de Serra vão animar o evento beneficente.

A iniciativa da feijoada é da própria entidade que comemora um ano de fundação. Em março deste ano, a Associação Lar Preciso Viver foi premiada pelo projeto Inclusão Social do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), condecoração que tem o intuito de reconhecer os bons exemplos de cidadania e empatia no Piauí.

Feijoada beneficente Lar Preciso Viver (Foto: reprodução)

Localizada na Rua Alagoas, 1850, bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, a Associação atende e apoia gratuitamente pessoas com diagnóstico de câncer e em situação de vulnerabilidade. Fundada pelo educador físico Antônio Rezende, a entidade está precisando de ajuda financeira e donativos para o mantimento dos serviços à comunidade. 

"Gostaria de convidar a comunidade e todos os doadores e voluntários para participar da 1ª Fejoada Beneficente pela Vida da Associação Lar Preciso Viver, em prol de comemorar um ano de fundação e de muito trabalho a todos os nossos assistidos", disse Rezende.

A casa de apoio oferece acompanhamento com assistentes sociais e psicólogos, os quais acolhem, orientam e identificam as necessidades dos que buscam ajuda. Além disso, também realiza entregas de cestas básicas, suplementos, medicamentos, providenciam doação de perucas, móveis aos assistidos e outras necessidades.

É possível ajudar através de uma doação via PIX ou presencialmente.

PIX: - CNPJ - 4173617800082

Mais informações: 86 988103852



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES