Avenida Centenário recebe recomposição asfáltica; trecho será interditado

Trecho compreendido entre as ruas Batalha e Marques Rocha, no sentido Centro – Norte, será interditado para o serviço.

Recomposição asfáltica na avenida Centenário | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina levará à Avenida Centenário uma operação para reparar o asfalto entre as ruas Batalha e Marques Rocha, neste final de semana, dias 2 e 3 de julho. O trecho recebeu a instalação da rede de esgoto e a após conclusão do serviço, teve a pavimentação asfáltica prejudicada no período das chuvas.

“Vamos realizar esse trabalho de recomposição da pista no sábado e domingo por serem dias de menor fluxo, o que facilita a execução do serviço e garante mais segurança e eficiência. Assim, será possível ter o pavimento dentro dos padrões de qualidade”, destaca Nayara Dumont, coordenadora do setor de Engenharia da Águas de Teresina.

Serviço de recomposição do asfalto será realizado neste fim de semana na Avenida Centenário | FOTO: Divulgação

A empresa pede a compreensão dos usuários e conta com o apoio dos agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS), que farão a sinalização e a orientação aos motoristas nos pontos de interdição.

Avenida Centenário

As obras de esgotamento sanitário estão avançando pela cidade e a avenida Centenário integra a região que vem recebendo os investimentos da Águas de Teresina. A concessionária vem fazendo um planejamento para causar o menor impacto possível na mobilidade urbana e ampliar o índice de cobertura de esgotamento sanitário que na capital, mais que dobrou, saindo de 19% para 42,6%. Os investimentos ocorrem para elevar as condições sanitárias de Teresina, proporcionando mais saúde e qualidade de vida aos moradores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES