Barranco desaba e 'engole' criança de 11 anos que brincava próximo

Nas imagens, é possível ver que o pedaço de terra tem uma breve rachadura fina, e a criança fica próximo do local, pega de surpresa.

Barranco desaba e 'engole' criança de 11 anos que brincava próximo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino, de apenas 11 anos, foi atingido e “engolido” por um pedaço de terra que se desprendeu de um barranco, nesta quinta-feira (10), no município de Brás Pires, em Minas Gerais. Um vídeo flagrou o exato momento em que acontece a queda. 

De acordo com o técnico em enfermagem Wellington Luis, que fez o resgate da criança, a vítima brincava no local quando a estrutura caiu por cima. Nas imagens, é possível ver que o pedaço de terra tem uma breve rachadura fina, e a criança fica próximo do local, pega de surpresa.

“Eu, um médico de plantão e o motorista socorrista fomos para o local, que é perto da cidade. Quando chegamos lá, os moradores já haviam retirado o garoto dos escombros”, explicou Wellington Luis à TV Integração.

Barranco desaba e 'engole' criança de 11 anos que brincava próximo | FOTO: Reprodução

O menino, que não teve o nome revelado, foi encontrado consciente e com suspeita de fratura em uma das pernas. Ele chegou a ser imobilizado e levado para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. O estado de saúde dele não foi informado.

NO PIAUÍ

Trabalhador sofre descarga elétrica enquanto pintava fachada de loja em Teresina

Um homem, identificado como Rogério de Sousa, sofreu uma descarga elétrica na tarde desta segunda-feira (09), após encostar em uma fiação de rede elétrica, no bairro Parque Piauí, na zona Sul de Teresina. Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), ele estava pintando uma fachada de uma loja, quando ocorreu o incidente.

Ao MeioNorte, o 6º BPM relatou que Rogério estava na marquise da loja, e encostou na fiação, e imediatamente sofreu a descarga elétrica, ficando enganchado. Rapidamente a população acionou o Corpo de Bombeiros para remover o homem do local - telhado suspenso ou então uma estrutura sobre a qual é fixada uma cobertura de tecido ou metal.

Veja esta notícia completa aqui!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES