Bebê de 1 ano é resgatada após boiar por quase 1 km no mar

A criança estava com os pais no mar, em uma boia. Em um momento de distração deles, o vento e as ondas a levaram para longe.

Menina foi resgatada após boiar em alto mar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bebê de um ano boiou por cerca de 1 km, no mar do litoral da Tunísia, até ser resgatada. O caso aconteceu no sábado (17), em Kelibia, uma das principais cidades turísticas da região, e, felizmente, terminou de forma bem-sucedida.

A criança estava com os pais no mar, em uma boia. Em um momento de distração deles, o vento e as ondas a levaram para longe.Os salva-vidas precisaram usar um jet ski para alcançá-la, já a uma distância de quase um quilômetro mar adentro.A menina foi resgatada, trazida de volta à praia em segurança e entregue aos pais.

Menina foi resgatada após boiar em alto mar | FOTO: Reprodução

Caso não é único

As autoridades da Tunísia fizeram um alerta para as famílias que voltaram a aproveitar as praias do Mediterrâneo após o fim de algumas restrições por conta da pandemia, já que esse não foi o único incidente recente no país.

No mês passado, uma menina que estava em um pequeno bote inflável foi resgatada longe da orla, depois que a corda que prendia o bote se soltou. E no ano passado, uma menina de 3 anos foi encontrada a mais de 1 quilômetro da costa em uma boia de unicórnio.

Com informações do R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES