Bebê de 1 ano esfaquedo continua internado em estado grave

A Secretaria de Saúde divulgou novo boletim médico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bebê E.B.L C, de apenas 1 ano,  que foi esfaqueada em supermercado na zona norte de Teresina em 9 de julho continua internada na UTI em estado grave. Nesta quarta-feira (27), a Secretaria Estadual de Saúde divulgou um novo boletim médico.

De acordo com o boletim a criança continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) continua respirando com ajuda de aparelhos. Além de antibióticos, o bebê continua sendo aconmpanhada constantemente por uma equipe de cirurgia pediátrica e de pediatria do hospital.

A criança sofreu várias perfurações teve perda de cerca de 30% do seu intestino. O suspeito de cometer o crime foi identificado como "Calção", mas até o momento continua foragido.

E.B.L.C está internada no Hospital Infantil Lucídio portela e veio transferida do Hospital de Urgência de Teresina.

Veja boletim médico divulgado: 

"A paciente  E. B. L. C  encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil Lucídio Portela desde o dia 10 de julho de 2016.  Ela continua em estado grave, hemodinamicamente estável, sob sedação, respirando com ajuda de aparelhos, recebendo nutrição parenteral e enteral, em uso de antibióticos para tratamento de infecção e em acompanhamento pela equipe de cirurgia pediátrica e de pediatria."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES