Bebê de apenas 1 ano faz sucesso em Teresina com suas habilidades no skate

A menina esbanja fofura, equilíbrio e confiança sobre quatro rodas

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto os bebês de um ano de idade estão aprendendo a andar se apoiando nos móveis de casa, Mirela Cabral está se divertindo em um esporte radical. A teresinense é um fenômeno na família e nas redes sociais por mostrar suas habilidades com um skate.

A menina esbanja fofura, equilíbrio e confiança sobre quatro rodas. Para as manobras radicais, a pequena conta com o auxílio do pai, o empresário Mateus Caseirão, um dos seus maiores incentivadores no esporte.

O empresário explicou que andava de skate quando era mais jovem e decidiu transferir o amor pelo esporte radical para a filha mais velha, Isabela, de 11 anos. Além de Isabela, a bebê também ficou encantada com as manobras. “A Mirela, vendo a Isabela andar aqui dentro de casa, ficava olhando a irmã. Eu tive a ideia de colocar ela em cima do skate, fui empurrando e foi impressionante. Ela apresentou um equilíbrio fora do normal, de assustar”, falou.

Na rede social do restaurante da família (@mateuscaseirao), Mateus compartilha as aventuras de Mirela para divertir os seguidores. Os vídeos que mostram a bebê arriscando pequenas manobras e se exibindo toda estilosa ultrapassam a marca de 270 mil visualizações. 

O primeiro vídeo de Mirela foi postado no início de setembro e, até agora, já foram mais 7 exibições das habilidades da bebê. “Eu só queria ter esse equilíbrio na minha vida”, disse uma internauta. “Rumo às Olimpíadas”, disse outra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES